quarta-feira, 22 de agosto de 2012

MENSAGEM DE DESPEDIDA

Instituto De Educaçao Carmela Dutra


                                     

                  O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.       Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.”         

 Intenso. Inexplicável. Incomparável. Assim foi esse tempo em que estivemos juntos. Um tempo em que nós jogamos conversas fora; que tivemos sonhos, descobertas e risos compartilhados. Irei sentir saudade dos imensuráveis apelidos, das maiores encrencas, das brincadeiras inventadas, dos meus melhores amigos. Porque para tudo ser perfeito, nós temos que estar com as pessoas perfeitas. Nós sabemos que o para sempre é para o infinito, e que nossa amizade é para sempre.Se eu soubesse que iria ser assim, eu não iria querer que os finais de semana chegassem logo, eu não iria querer feriados, estudaria além dos sábados e domingos, nada eu deixaria para depois, abraçaria todos vocês sem ter motivo algum, intensificaria os meus sentimentos, enfim, decretaria uma lei contra a rotina. Porque foi com vocês que eu aprendi conjugar o verbo AMAR, contar até três só para não brigar, fazer na minha vida uma história que sem vocês não haveria sentindo algum, aprendi que a cada ano os relevos mudam, aprendi dividir as emoções e os tridents também.

Descobri que nem o tempo da vida de uma estrela iria me fazer esquecer dos momentos que passei com vocês. E quem não lembra dos momentos? Cada um tem momentos diferentes para recordar, como um abraço, um gesto de carinho, como palavras, um simples olhar ou mesmo o sentir das mesmas vibrações.
Porém, para todos nós são momentos inesquecíveis. Intensos. Inexplicáveis e Incomparáveis. Momentos esses que não tem replay, que não voltam. Não podemos mudar o que já passou, não devemos voltar atrás dos erros que nos ajudaram a crescer.
São apenas momentos que tanto eu queria intensificar e que estão arquivados de algum modo. Porque foi em cada festa, em cada palavra dita, em cada ano que passou em cada ída e vinda que eu soube que o que realmente importa nessa vida, não é o que você tem, e sim quem você tem. 
Muito obrigada por fazerem de pequenos detalhes, grandes histórias. 
Muito obrigada por fazer de minhas histórias as suas vivências.
Muito obrigada.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário